Sunday, September 19, 2010

récita em transe(to)

Vem amigos da Récita Maloqueirista: nosso sarau mensal no Espaço dos Parlapatões está em recesso por tempo indeterminado; isto como atividade pontual do último domingo do mês em local fixo, porém a característica nômade e transitória permanece sendo uma realidade em nosso contexto (desde os idos de 2007, quando se deu o início da récita em espaços culturais públicos), ou mesmo como já aconteceu neste ano, em picos como Pq. Ibirapuera, Metrô Sta. Cecília e recentemente na Bienal do Livro/Anhembi.
Já dizia o poeta que "o tempo não pára", então continuem na sintonia, pois, a partir de outubro, muitos outros acontecimentos do lado de cá se darão por concretos. Todo carnaval tem seu fim e recomeço. E nós, sempre seguindo o fluxo, surfando a buena onda (no mar, asfalto ou em cima do trem), entra ano, sai ano, independente de modismos, tendências primavera-verão-outono-inverno.
Desejamos muito sucesso aos parlapatões e vida longa ao rei, pois sem bobo da corte, não tem graça... Um forte abraço aos nossos pares e aquele axé!





















*Fotos de Vani Fátima, registrando a última edição, em 29/08.

2 comments:

danielminchoni said...

fotinahs dahora.

Priscylla de Cassia said...

e aonde a Récita vai, os maloqueiristas vão atras...