Thursday, August 28, 2008

O retorno do Experimento

Sem fazer show desde o fim de junho, o Experimento Prosótypo volta com tudo para apresentação no projeto descrito abaixo. Na sequência tentaremos correr pro lançamento da Antologia Sm da Literatura Brasileira, que rola até umas 18h, na Vila Madalena.


Continuação do Projeto de Pesquisa "Encantos Urbanos: A Margem da Memória", com a iniciativa do Programa para Valorização de Iniciativas Culturais - VAI.

O Projeto pretende registrar por meio de documentários, a história de bandas que estão atuando na cena paulistana, pretendendo assim, ser agentes para a valorização, reconhecimento e registro de manifestações artísticas alternativas em plena atividade na cidade de São Paulo.

Os convidados do mês são "Experimento Prosótypo" e a banda " Os Mamelucos".
30/08, sábado, 15h – Centro Cultural da Juventude – CCJ
Av. Deputado Emílio Carlos, 3641 - Vila Nova Cachoeirinha, às 15h, GRÁTIS.

http://www.myspace.com/oencantarealejo

Antologia SM da Literatura Brasileira

Sábado agora será lançada a aguardada Antologia SM da Literatura Brasileira, pelo selo Dix Editorial, da Casa Annablume, mesmo que irá lançar a Coleção Maloqueirista agora no 2o. semestre, com livros de poesia autorais do trio Berimba de Jesus, Caco Pontes e Pedro Tostes, que por sua vez participam da Antologia SM a convite dos organizadores Antonio Vicente Pietroforte e Glauco Mattoso. Na mesma data haverá show do Experimento Prosótypo, dentro do projeto Encantos Urbanos: A margem da memória, que mapeia e registra grupos/bandas independentes da cidade de São Paulo. Na seqüência, mais informações...


Lançamento Antologia SM da Literatura Brasileira
na Livraria da Vila, que fica na Rua Fradique Coutinho, 915, entre as
ruas Aspicuelta e Inácio Pereira Rocha, na Vila Madalena.
Sábado, 30/08, a partir das 15h - Grátis