Friday, October 14, 2011

Astronartas Libertados!

Nossa banda, Experimento Prosótypo, foi convidada à participar de um projeto muito bacana, denominado Outras Noites em 2011, envolvendo diversos artistas do cenário musical contemporâneo, homenageando a era dos festivais da canção, e nós, ficamos incumbidos de fazer releituras d` Os Mutantes, pedra dí responsa!
O primeiro show é sábado agora, no TAPAS CLUB, a partir das 23h. Quem enviar nome pra entrar na lista de desconto, até as 17h, só paga R$10. (projetooutrasnoitesem2011@gmail.com).

E o bacana é que será dose tripla, pois também terá show do Projeto da Mata, representando Jorge Ben, e discotecagem do DJ Dante Rui, esquentando a pista.

Se acheguem!


*O Experimento Prosótypo é uma banda performática, vertente musical do coletivo Poesia Maloqueirista, que tem como proposta a adequação sonora da poesia falada a diversos ritmos musicais, dialogando com elementos cênicos que transitam entre teatro, dança contemporânea e intervenção urbana. Passeia por influências que vão do blues, rock, jazz e funk, ao miami bass, samba, ska e ragga, numa proposta dinâmica e fluida.