Thursday, June 17, 2010

arte cartaz: Victor Meira.


Salve, camarás!

Venho lhes convidar pro 1o. ensaio aberto do EKOSCUANTUM - meu novo projeto musical, com adaptação do trampo autoral de poesia - sábado próximo, na Casa de Orates, subida do morro, pela raposo, mesma rua da pracinha aonde estará rolando festa de batizado do boi na ocasião, situado a Rua Capitão Frederico Pradel, 117. As portas se abrem as 14h, com Prato do Dia - Sistema de Som, aquecendo nos vinis (o que ajudará a se guiar até o local) e entramos no set ao vivo por volta de 17h30, antes da ebulição do bumba, conciliando os ritos!
Quem quiser chegar, confirme presença pra entrar na lista, pois será no esquema intimista, pros chegados... Será uma honra poder compartilhar de presenças agradáveis neste momento de parto duma nova empreitada. Aos amigos de oralidade poética que chegarem mais cedo, podemos abrir o microfone para performances.

*Terá também um bar improvisado, com cerveja, caldinhos e caipirinhas a preços honestos, buscando recursos para a construção do estúdio no espaço aonde vcs serão recebidos com entrada franca.

Venham!

Forte abraço!!!

Caco Pontes
www.sobrecacosepontes.blogspot.com