Thursday, June 24, 2010

Arte cartaz: Marcus Binns

Lançamento de "Multívio" na Récita Maloqueirista

Foto de Carla Bispo

Berimba de Jesus lança seu novo trabalho na Récita Maloqueirista; poeta, comunicador e membro do coletivo Poesia Maloqueirista, está publicando seu terceiro livro editado pelo selo do coletivo, autor também de "encarna" (annablume, 2008).

Mais informações, acesse: http://www.berimbadejesus.blogspot.com

Intervenção Visual Poética na próxima Récita


Georgia Martins, poeta, apresenta seu mais novo projeto de poesia visual intitulado "Projeções de Sonhos". Sob o conceito de intervenção urbana, aproveita do espaço público na cidade, como fachadas de casas, muros e prédios, carrocinhas, passantes e afins para a projeção de poesias. Em saraus, convida o público a também brincar com a tecnologia e construir em tempo real novos jogos de palavras.

Abertura Récita Maloqueirista


O compositor paulistano Kiko Dinucci fará acústico de bolso na próxima edição da Récita Maloqueirista, domingo-27/06, às 17h, no Espaço dos Parlapatões, Praça Roosevelt-SP. Com trabalho de pesquisa voltado ao samba enraizado, dialogando com cultura africana, flerta com estilos como Jongo, Lundu, Rumba, Bolero, Embolada e Moda de Viola. Tem parcerias com diversos artistas, dentre eles Juçara Marçal (Padê), Douglas Germano (Duo Moviola), é integrante do Bando Afromacarrônico, além de produzir atividades junto às artes plásticas, quadrinhos e cinema. Mais: www.myspace.com/kikodinucci